25.10.06

QUEM SOU EU .......

  • O meu nome é Carla sou casada tenho uma filha de 5 anos linda que se chama Catarina e adora trabalhos manuais adora fazer fimo ,pintura e este blog foi construido para ela . A princesa preferida dela é e sempre foi a Bela Adormecida dai a foto da marca Bijuteria Cata muitas das peças feitas para as crianças são ao gosto dela e como eu digo...se não se vender ficam para ti . Sou uma pessoa Feliz que Adora a vida , sou uma sortuda tenho o melhor Marido e a melhor Filha do Mundo ,são tudo para mim e amigos daqueles como já não há que estão presentes nos bons e maus momentos e que estão do nosso lado independentemente se concordam ou não é do nosso lado que estão, isto sim é amizade e como eu custumo dizer são melhores que algumas pessoas de familia que só se lembram que o são quando precisam . Resumindo eu sou uma pessoa que muito dificilmente perdoa e esquece .
  • Para mim ou gostam de mim e me respeitam ou se não gostam não têm que lidar comigo eu também não lido com pessoas que não me interessam é que nem consigo disfarçar. Para a minha vida só preciso de pessoas boas e verdadeiras . E fica aqui um muito OBRIGADO para a FAMILIA e AMIGOS ( eles sabem quem são )que nós gostamos muito e obrigado por gostarem de nós , podem contar connosco para o que for preciso hoje e sempre .

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Catalinda,
Espero que tenhas sorte neste mundo dos blogs.
Já vi que és cá das minhas .