21.12.06

MENSAGENS DE NATAL E ANO NOVO

Votos de Feliz Natal a Você Cliente Especial Pelo muito que tem representado quero dedicar os votos de um Natal cheio de paz,que possamos continuar na emoção de levar emoção,de desejar felicidades, de reconciliar sentimentos,de encurtar distâncias através das palavras que juntas formam mensagens que agora dedicamos Desejo que neste Natal,a luz que guia o mundo possa também clarear os seus sonhos,feliz Natal, que os anjos acampem ao seu redor para sempre proteger,amparar nessa longa caminhada da vida,para que o caminho seja repleto de flores e frutos. A cada dia fazemos novos amigos;a cada dia aparecem mais pessoas encantadoras .

3 comentários:

Arte na Mão disse...

Um Natal cheio de coisas boas...todas as que tu desejares e muitos beijinhos.
Alik

Anónimo disse...

Olaaaaaaaaa!
Fico muito contente pela tua visita e comentário deixado no meu cantinnho!É sempre bom sabermos que há pessoas que nos visitam e que gostam do que fazemos!
Podemos fazer a troquinha para o inicio do ano que vem? Dá-me mais jeito e assim dá para preparar as coisas com mais calma.
Eu não sou nada esquisita consoante a peças. Pode ser à tua escolha, mas as que tenho mais dificuldade em encontrar aqui na minha zona são peças de madeira castanhas!!Gosto tanto delas e nada de nada!!Quando chegam abalam logo e depois nunca mais veêm mais!!:((
Depois combinamos melhor a troquinha

Beijinhos

Vera

Anónimo disse...

Olá Carla!
Um feliz Natal e um 2007 com tudo o que desejares!
Boas Festas!

Salomé