31.10.07

5 comentários:

Cristina disse...

Olá...onde vais? Dar um passeio...agora onde é mais dificil...vais a Cascais...mas se não fores diverte-te na mesma e passa um bom feriado.
Tenho um miminho para ti no meu blog.
Beijinhos,
Cris

Cristina disse...

Olá...onde vais? Dar um passeio...agora onde é mais dificil...vais a Cascais...mas se não fores diverte-te na mesma e passa um bom feriado.
Tenho um miminho para ti no meu blog.
Beijinhos,
Cris

Anónimo disse...

olá, talvez o Algarve ou a Serra da Estrela. Passa no meu blogue, tens lá miminho.
beijinhos
carla

susana disse...

olá
está tudo muito giro, gostaria de perguntar quento levas de portes de envio?
ajuda-me a divulgar o meu blog:
chacomflores.blospot.com
beijos

Bijuterias D'encantar disse...

Passei só para desejar um bom fim de semana e deixar um beijinho***

Lucie