24.1.08

VENDA DE MATERIAIS PARA AJUDAR O AFONSO http://www.clubedeaniversario.blogspot.com

Temos uma situação que não podemos ficar indiferentes .
Numa ida ao restaurante ,vimos uma caixinha no balcão a solicitar um peditório para o Afonso de 3 anos que tem uma doença rara ,e precisa ir a Cuba fazer tratamentos .
E porque não ajudar este menino ?
Por isso estamos a criar um blog para se fazer um leilão e assim ajudar o Menino Afonso.
Para quem quer ajudar é assim:
Enviar uma foto das peças que querem doar,com o valor base a licitar , o vosso nome e o do blog.
Podem enviar para bijuteriacata@gmail.com
Para marypleal@gmail.com do Blog Colares & Co.
Para c_chanel5@msn.com do Blog Laços de Amizade
E para clubedeaniversario@gmail.com do blog Clube de aniversário
O AFONSO VAI FICAR MUITO GRATO
O numero de telemóvel do pai o Sr. Carlos :966526463 O numero de conta do Afonso da caixa geral de depósitos nib:003501810000620840 091
AQUI FICA O BLOG DE AJUDA AO AFONSO http://ajudaroafonso.blogspot.com/

7 comentários:

Carla Maria disse...

Passei para te desejar um Feliz Natal, com muito amor, paz e luz. Que 2008 seja um ano repleto de realizações, muito sucesso, alegrias e felicidade.

bjs

Carla

PAULA PEREIRA disse...

Olá
passei para desejar um Feliz Ano Novo.
Que 2008 supere o 2007.
Bjs

PAULA

Coisas de Mulher disse...

Boas Festas e um excelente 2008 cheio de inspiração e muitas surpresas boas!!!
Beijinho grande!
Helena :D

Carla Lourenço disse...

Olá Carla, venho desejar-te um feliz 2008, recheado de coisinhas boas.

beijinhos
carla

Patrícia disse...

Passa no meu blog. Tens lá uma surpresa para ti.
beijo

Carla Santos disse...

tens uma surpresa no meu blog,
beijos e bom fim de semana :)

carla :)*

olharbiju disse...

Olá amiga.
Hoje já licitei mais umas coisinhas para a causa do Afonso.No coment que me deixas-te dizias que ainda não tinhas visto nada licitado por mim.tinha sido nas 2 plaquinhas.
eu geralmente prefiro licitar e adquirir coisas de outras meninas em vez de mandar coidas minhas.
Obrigada e muito boa sorte.
Eu vou passando.
bjnhs
olharbiju