24.1.08

VENDA DE MATERIAIS PARA AJUDAR O AFONSO http://www.clubedeaniversario.blogspot.com

Temos uma situação que não podemos ficar indiferentes .
Numa ida ao restaurante ,vimos uma caixinha no balcão a solicitar um peditório para o Afonso de 3 anos que tem uma doença rara ,e precisa ir a Cuba fazer tratamentos .
E porque não ajudar este menino ?
Por isso estamos a criar um blog para se fazer um leilão e assim ajudar o Menino Afonso.
Para quem quer ajudar é assim:
Enviar uma foto das peças que querem doar,com o valor base a licitar , o vosso nome e o do blog.
Podem enviar para bijuteriacata@gmail.com
Para marypleal@gmail.com do Blog Colares & Co.
Para c_chanel5@msn.com do Blog Laços de Amizade
E para clubedeaniversario@gmail.com do blog Clube de aniversário
O AFONSO VAI FICAR MUITO GRATO
O numero de telemóvel do pai o Sr. Carlos :966526463 O numero de conta do Afonso da caixa geral de depósitos nib:003501810000620840 091
AQUI FICA O BLOG DE AJUDA AO AFONSO http://ajudaroafonso.blogspot.com/

7 comentários:

Carla Cremonesi disse...

Passei para te desejar um Feliz Natal, com muito amor, paz e luz. Que 2008 seja um ano repleto de realizações, muito sucesso, alegrias e felicidade.

bjs

Carla

Paula Pereira disse...

Olá
passei para desejar um Feliz Ano Novo.
Que 2008 supere o 2007.
Bjs

PAULA

Coisas de Mulher disse...

Boas Festas e um excelente 2008 cheio de inspiração e muitas surpresas boas!!!
Beijinho grande!
Helena :D

Anónimo disse...

Olá Carla, venho desejar-te um feliz 2008, recheado de coisinhas boas.

beijinhos
carla

Patricia disse...

Passa no meu blog. Tens lá uma surpresa para ti.
beijo

Unknown disse...

tens uma surpresa no meu blog,
beijos e bom fim de semana :)

carla :)*

olharbiju disse...

Olá amiga.
Hoje já licitei mais umas coisinhas para a causa do Afonso.No coment que me deixas-te dizias que ainda não tinhas visto nada licitado por mim.tinha sido nas 2 plaquinhas.
eu geralmente prefiro licitar e adquirir coisas de outras meninas em vez de mandar coidas minhas.
Obrigada e muito boa sorte.
Eu vou passando.
bjnhs
olharbiju