7.2.08

Aqui estão mais fotos de Amesterdão

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Carla!
Tenho um desafio para si no meu blog.
Beijinhos
Cláudia (linhasecompanhia.blogspot.com)

Lina disse...

Olá!
A tua prendinha (Clube do Aniversário) já seguiu. Agradeço que me digas alguma coisa quando receberes e espero que gostes :)))

Bj

Lina

Waris Dirie disse...

Olá minha querida..

Passei para ver as novidades e informar-te que mudei o endereço do meu blog, dado que o Weblogger não paráva de me dar problemas...agora estou em: http://lunacessorios.blogspot.com, contudo, mesmo que vás ao meu antigo blog, está lá o novo endereço para onde te deves dirigir!

Já lá tenho algumas novidades...mas ainda hoje publicarei as coisinhas que tenho vindo a preparar para o Dia dos Namorados...

Vou ficar a aguardar a tua visitinha e comentário...

Beijinhos grandes, com carinho...

'Luna'

P.S.- Peço desculpa, mas fiz comentário igual para todas as meninas que estou a visitar..depois com mais tmpo visitarei uma a uma e darei a devida atenção e carinho...obrigada pela compreensão!

Anónimo disse...

Olá! Obrigada pelo comentário e pela visita. Também te vou adicionar! Bom fim-de-semana!!